Zé Felipe fala sobre separação de Virginia Fonseca e revela motivo do fim do casamento
- Categoria: FOFOCA
- Publicação: 11/08/2025 11:19
- Autor: redação
O cantor Zé Felipe abriu o coração ao comentar novamente sobre o fim de seu casamento com a influenciadora Virginia Fonseca. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, ele explicou que a decisão pela separação foi tomada em conjunto, após perceberem que ambos já não estavam felizes na relação.
“Já não era mais a mesma coisa. Eu não estava feliz e ela também não. Era um sofrimento interno que a gente não queria transparecer um para o outro”, disse o artista.
Segundo Zé Felipe, o casal chegou a tentar diversas formas de salvar o relacionamento, incluindo sessões de terapia e viagens a dois. No entanto, após retornarem de uma viagem ao Japão, perceberam que não conseguiriam seguir juntos como um casal infeliz.
“A viagem foi maravilhosa, mas quando voltamos, entendemos que seria impossível viver assim, ainda mais em uma casa com três crianças. A energia não estava boa. Decidimos preservar a boa relação, até porque tenho um carinho enorme pela Virginia e uma ligação eterna, que são nossos filhos”, afirmou.
O filho do cantor Leonardo reforçou que não manteria o casamento apenas para agradar o público. “Sou muito grato pelo carinho das pessoas, mas não podia viver algo que não fosse verdadeiro. Eu não faço nada só para agradar os outros, eu sou muito eu”, declarou.
Zé Felipe completou dizendo que viver de mentira o faria adoecer. “Preciso estar bem, feliz, com os olhos brilhando. Se for para manter uma fachada, não sou eu”, concluiu.
Leia Mais
22/01/2026 20:03
Defesa Civil emite alerta preventivo para o Centro
Rio Itabirito esta com grande volume de agua
13/01/2026 17:58
Justiça suspende obras de estrada de escoamento de minério em São Gonçalo do Bação 18/12/2025
09/12/2025 09:48
STF inicia julgamento que pode condenar mais seis réus pela trama golpista
09/12/2025 09:08
Transporte Escolar Municipal: Prefeitura de Itabirito inicia cadastramento
02/12/2025 10:43
Mineração no Brasil: estudo revela irregularidades em 37% dos processos ativos