ITABIRITO LANÇA O CONCURSO "FANTASIA DO MEU CARNAVAL
- Categoria: ITABIRITO - MG
- Publicação: 18/02/2025 10:00
- Autor: Redação

A cidade de Itabirito lança o concurso "Fantasia do Meu Carnaval", uma iniciativa que visa estimular a criatividade dos foliões e ampliar a participação da comunidade nas festividades carnavalescas locais.
O concurso contará com duas categorias: "Individual" e "Grupo". Para participar da categoria "Individual", é necessário ter 18 anos ou mais na data da inscrição e inscrever apenas uma fantasia. Já para a categoria "Grupo", é necessário formar um grupo com pelo menos três foliões que utilizem fantasias idênticas ou complementares.
As inscrições são digitais e os candidatos devem enviar fotografias das fantasias registradas em pontos específicos do trajeto oficial do carnaval. Os vencedores serão escolhidos por meio de votação popular.
É importante notar que existem algumas restrições para garantir a lisura do concurso, como a proibição de participação de agentes políticos e servidores públicos, e a desclassificação de inscrições que não atendam aos critérios estabelecidos.
Não perca a oportunidade de participar do concurso "Fantasia do Meu Carnaval" e mostrar sua criatividade.
Leia Mais

02/04/2025 13:05
POLÍCIA FEDERAL CUMPRE MANDADO EM ITABIRITO (MG)
Empresas de beneficiamento de minério em Sete Lagoas tiveram atividades suspensas; grupo usava "olheiros" armados para proteger operações.

01/04/2025 16:10
Câmara de Itabirito Realiza Solenidade de Entrega da Moção Mulher Nota Mil

01/04/2025 14:42
Polícia Militar apreende revólver e prende traficante e menor de idade no Bairro Novo Horizonte, em Itabirito (MG)
Menor de 15 anos também foi apreendido com drogas durante operação motivada por denúncia anônima. Itabirito (MG), 31 de março de 2025

01/04/2025 10:30
UFOP Anuncia Nova Unidade em Ipatinga com Investimentos de R$ 50 Milhões

31/03/2025 10:46
UFOP suspende funcionamento de Restaurantes Universitários por tempo indeterminado
Medida é resultado do encerramento do contrato com a empresa prestadora do serviço; estudantes receberão auxílio financeiro excepcional